PERFUMES , UMA PAIXÃO ! ( PERFUMES, A PASSION! )

CARACTERÍSTICAS DE ALGUNS PERFUMES !


Adventure proporciona sensação de frescor e bem estar. As notas de saída verdes e frutadas garantem o frescor da fragrância. Suas notas florais como Jasmim e Rosa associadas a um fundo amadeirado são responsáveis pela qualidade dessa fragrância. É ideal para mulheres que gostam de fragrâncias levemente secas.


Io Uomo Brasiliano foi lançado em 2010 traduz força e virilidade através da nota do coentro, reforçada pela energia da bergamota e da artemisia. O cravo sensual e notas florais de jasmim, em seguida, completam essa essência complexa e vibrante, que se completa com o musgo de carvalho. É ideal para homens de personalidade forte.


 
Criado em 2009, e lançado em 2011 com fortes essências  florais, Ingrid é um perfume feminino quente e forte. Com notas de Tangerina, Neróli e Flor de Laranjeira, como cabeça, tem no seu corpo , essências como Tuberosa, Jasmim e Lírio do Vale. Completando esse conjunto de fragâncias temos almíscar, âmbar, baunilha, sândalo e madeiras tropicais, formando um Eau de toilette para mulheres românticas ,delicadas , distintas e que gostam de serem notadas.

                     
 
Rugiata brasiliano é um perfume sofisticado e bonito de composição cheia de harmonia e charme. Sua nota de cabeça é ditada pela magnólia e pelo pêssego, combinados ao frescor da mandarina.
Logo, a pêra assume o total controle do aroma sobre a pele o que o torna bastante frutado. Junto a esse sumo passeiam juntos o lírio-do-vale e a rosa mas distantes, suaves.
Ao fundo um toque de baunilha, almíscar silente e cedro.
Não é impactante como visualizar uma mulher caminhando com todo aquele poder. Mas  dispa-se do luxo (vestido e joias) para estar apenas com Rugiata , ainda assim não perceberás a real essência do perfume.


Detalhes em breve...



Detalhes em breve ...
Detalhes em breve...


Detalhes em breve...

Esta é a nova marca de perfumes e cosmétios no Brasil, que também está lançando uma linha de produtos na área de limpeza doméstica, como detergentes , sabonetes líquidos, sachês, água sanitária, desinfetantes e shampoos.